domingo, 5 de dezembro de 2010

Comidinha de domingo

Olá galera, domingo é um dia meio down, e acordei com uma preguiça danada, sem vontade nenhuma de coisa alguma.  Mas e a árvore de natal que fiquei de montar nesse fim de semana? Putz!! Ainda não rolou...  mas voltando, tinha que fazer o almoço, aí lembrei que tinha arroz pronto, e também um pedaço de carne seca já desalgada e melhor um pedaço de abóbora na gaveta da geladeira e um pedaço de queijo coalho esquecido no frezzer. Pronto, já tinha a comida  no esquema, foi só dourar um bacon, jogar a carne seca passada no processador, dourar cebola e alho, jogar um vinhozinho, na verdade eu coloquei uma cachacinha,rsrsrs deixei evaporar e aí coloquei o arroz que já tava cozido, bastante salsa, um pouquinho de pimenta calabresa, a galera aqui é chegada numa pimenta, um pouco de manteiga e queijo parmesão, e voalá saiu esse risoto nas coxas!! Ficou bonito e garanto pra vocês, tava uma delícia!! Não tenham medo de inventar e misturas coisas da geladeira!! bjitos

3 comentários:

  1. MENINA ISSO PARECE TÃO BOM!!! BEIJOCAS NO CORAÇÃO E UMA SEMANA MARAVILHOSA...

    ResponderExcluir
  2. Ví seu blog através do da Flavia , e vou te seguir ,aqui tem cada coisinha linda !!! E essa comidinha , hummmmm, deu água na boca ... Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oie Valéria, já está inscrita no meu sorteio e obrigada por participar tbm, só falta vc divulgar o selinho do sorteio pra eu poder validar sua participação...Se já divulgou, entre em contato comigo! Depois volto aqui com mais calma pra conhecer seu cantinho, bjs carinhosos!!!
    Cris...!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs