quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quase um ano

Como o tempo passa e a gente não se dá conta. Hoje é o niver de meu filho, pasmem, 24 anos!! Foi outro dia mesmo que ele nasceu.
 E está quase fazendo um ano que não posto nada aqui nesse cantinho que tanto me fez feliz.
Mas tá tudo tão acelerado, parece que espicharam o tempo, acho que o dia deixou de  ter 24 horas pra ter apenas doze, Não sei mas parece que apertamos a tecla fast do controle remoto em nossas vidas, ufa tá ficando difícil fazer tudo que se quer nas espremidas  e espichadas 24 horas de hoje.
Mas vou prestar atenção e deixar uma brechinha pra voltar a escrever minhas abobrinhas e postar meus artesanatos e comidinhas aqui nesse cantinho que é de todos.
Beijitos e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs