sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sorteioooo!! Galera, tem que deixar email e entrar pra seguir o blog, aí ao lado!!

Olá galeraaaaaaaa!! Hoje acordei bem, tive uns dias meio caidaça. Acho que já são os sintomas da menopausa,rsrsrs, mas já tô me cuidando!! Bom acordei com vontade de fazer um sorteio, mas não sabia oquê? Ai pensei: Minha maquininha de café? Lucindinha e seu jardim? minhas ovelhinhas,  ou uma de minhas narebinhas?Oh dúvida cruel!! Pensei e pensei!! Minha maquininha de café não vai dar, não posso ficar sem meu cafezinho da tarde!! Lucindinha, apesar de ser minha sogra, eu a amo muito, então também não vai rolar!! Sobrou ovelhinhas e narebinhas!! Então vou escolher narebinhas, ok? Não é aquela cesta toda não galera, são duas, a mãe e a filha, elas vem agarradinhas!! Como não tenho muita, ou seja nenhuma experiência nisso, vou fazer igual minhas amigas de outros blogs. Tem que estar me seguindo no blog,entrar aí do lado, onde está a letra g e seguir e tem que colocar  aqui nos comentários,  seu nome e email e torcer!! Esse sorteio começa agora e vai valer até dia 11/12/10 as 11:59 e vou sortear no dia 12/12/10 durante o decorrer do dia. Vou  fazer pelo infalível método de papelzinho!! Beijos a todos!! E boa sorte!!
Quem ajudar a divulgar,concorre 2 vezes, me avisem pra eu verificar!! beijitos!!
Gente quem não for do Brasil pode participar se tiver um endereço aqui pra eu mandar,valeu? Se não a firma enverga!!kkkkkk

103 comentários:

  1. Eu primeirona !!!
    christine.guedes@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ô, coisinha liiinda! Vou querer levar pra mim!!!
    Beijão!
    Paula Maruelli
    reformandonossoape@gmail.com
    Nome de seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra avisar que divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:
    reformandonossoape.blogspot.com
    Beijos
    Paula Maruelli
    reformandonossoape@gmail.com
    Seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  4. AAAh que gracinhaa!! Eu quero concorrer tbm!!

    Bianca Lima
    bibilima@gmail.com

    Bjoksss

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero essa coisinha fofa !!!

    Mas a sogrinha também é fofa...rssrsrsr

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  6. é aq mesmo?
    melaine engreli
    melainenegreli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tô seguindo....é aqui mesmo?.....pqe. a minha foto de perfil ficou uma droga...rsrssrsr
    Quero ganhar esta coisinha fofinha...fofinha!!bjs.
    Ivane Loureiro.
    Ivanelou@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. OI, Valéria, adorei sua idéia para o sorteio, essas narebinhas são um encanto, vou ficar feliz da vida se ganhar.
    Ah, coloca meu nome duas vezes, que já vou colocar lá na barra lateral do blog, ok?
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa tarde..
    Amo essas fofuras!!!!
    Para mim já é um presente de Natal !!!
    Obrigada!!
    Maria Nabão!!
    mariabnabao@hotmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  10. Eu querooo =)

    Flávia Campos
    fcriscamp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. DANIELLE SADDY
    daniellesaddy@gmail.com

    AMO ESSAS MAGRELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUERO TODAS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindoooo!!! Amei!!!

    Daiana Cristina Naumann
    daicn@hotmail.com
    Tubarão-SC

    ResponderExcluir
  13. OIH FLOR, TÔ AQUI CONCORRENDO
    ANA PAULA SANTIAGO, MESMO NOME DE SEGUIDORA
    apssantiago@yahoo.com.br
    divulguei aqui:
    http://inventandocasa.blogspot.com/2010/11/continuacao-da-lista-de-sorteios.html

    ResponderExcluir
  14. Que anjinhas lindas, eu queroooo ...rsss

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Postei na barra lateral a divulgação da promô , passa por lá e confira outras promôs que agitam a blogosfera.

    bjim

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    http://stilobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. MUITO FOFINHAS, EU QUEROOOO.
    Roberta Aparecida
    robertacrocheecia@hotmail.com
    Timon/MA

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Quero participar!

    Vanessa Almeida
    floreart.contato@gmail.com

    Divulguei em: www.floreartartesanatos.blogspot.com

    Sou seguidora!

    Participe também do nosso sorteio!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Oi Valéria, é claro que quero as fofas das narebinhas e vou divulgar tbem.
    Então vamos lá:
    1ª chance
    Seguidora: Anita
    anitacrafter@yahoo.com.br
    RJ- Basil
    Vou lá divulgar e volto, bjs.

    ResponderExcluir
  19. OIEEEEEE, VOLTEI!!!!
    2ª chance
    Divulguei lá na lateral do blog
    http://www.casadaanita.blogspot.com/
    Anota meus dois nºs aí hein??
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. adorei o premio. voce e muito talentosa.e minha primeira tentativa.

    ResponderExcluir
  21. Já sou sua seguidora, heim!!!
    julianagrion@gmail.com
    Quero ganhaaaaaaaaaaar!!! rsrsrs
    Vou divulgar no meu blog!
    Bjkas,
    Ju.

    ResponderExcluir
  22. oi querida seu blog é lindo...ah eu tbm quero participar deste sorteio tão lindo,adorei essas bonequinhas agarradinhas,ja sei até onde vou coloca-las caso eu ganhe,na porta do meu quarto....andei meia tristinha alguns meses atras,mas estou aqui de volta,meu sonho é ser mãe e quem sabe eu não ganho essas bonequinhas....ah que tudo.....bom meu nome é rosana....meu email é
    ro.delova@hotmail.com
    Vou divulgar a promoção no meu blog e vou te seguir ok,venha me conhecer tbm....bjinhos e se cuida....ah eu quero ganharrrr>>>uH!!

    ResponderExcluir
  23. Demorei mas cheguei!!!Eu quero !!!
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Piracicaba - SP
    vou divulgar no blog depois volto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Eu quero participar que prêmio mais fofo !
    Regina Célia
    blog: http://mosaiconartes.blogspot.com/
    e-mail: reginadoxos@gmail.com
    Suzano/SP

    ResponderExcluir
  25. estou seguindo, quero participar!!!
    kerlei0602@pop.com.br
    meu blog larsemprelar.blogspot.com
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  26. Apaixoneiiiiiiii por esta fofura quero para mim, não posso deixar de participar ~, seu trabalho é lindo.beijos.
    email:luciseway@gmail.com
    São Bernardo do Campo São Paulo

    ResponderExcluir
  27. Valéria!!
    que lindas ovelhinhas!!
    adoraria ganhar!!

    participando:
    Marta Ide Schaefer
    seguidora: Marta Ide
    marta.ide@gmail.com
    São Paulo - SP

    primeira inscrição.

    grata, bjbjs, Marta.

    ResponderExcluir
  28. Valéria!!

    participando:
    Marta Ide Schaefer
    seguidora: Marta Ide
    marta.ide@gmail.com
    São Paulo - SP


    postei no blog: http://martaorigamis.wordpress.com/promocoes-em-outros-blogs/

    adoraria as ovelhas!!
    o sobrenome do marido é "Schaefer" e significa pastor de ovelhas!!
    entón, eu adooooro ovelhas!!

    segunda inscrição.

    grata, Marta Ide.

    ResponderExcluir
  29. Eu também quero... rs
    Seguidora : Beloní
    belonicacique@yahoo.com.br
    www.conversamineira.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Divulguei lá na lateral do blog
    http://robertacrocheecia.blogspot.com/
    Roberta Aparecida
    robertacrocheecia@hotmail.com
    Timon/MA

    ResponderExcluir
  31. Oi, olha eu aqui! Também quero participar...
    Eu sou a Jane Pereira do blog artecriativa100limite...
    O meu imail é artecriativa100limite@hotmail.com
    Sto Antonio do Sudoeste -Pr
    Bjs...

    ResponderExcluir
  32. ain bem fofo! eu quero! (quem não quer né!)
    Renata Furlan, renattafurlan@gmail.com sou do sul do brasa, cocal do sul -sc heheh bjo

    ResponderExcluir
  33. Ai Val eu mereço sou mãe e tenho filhaaaaaaaaaa....e ainda pertubo vc na comu da minha casa kkkkkkk
    eu quero!!!!!
    Andy Peres
    andyson2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Amiga....eu quero a lilás posso escolher a cor!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi. Moreninha parabens pelo seus trabalhos só n~ sei seu nome mas sempre vou entrar no seu Blogs.Eu te conheci no Fernando Maluy 18/11/10 Quero participar do sorteio da bonequinha.

    ResponderExcluir
  36. eu queroooooooo... bjs. Miriam - minuperj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Linnnnnnnnnndo! quero participar tambem.
    Maria cabral
    Mpccabral@gmail.com
    Belo Horizonte M G

    ResponderExcluir
  38. Estou conhecendo o blog agora e adorei, achei você muuuuitooo simpática, muito prazer em conhecê-la! :)
    Vou deixar meu nome para concorrer no sorteio:

    Monique Melin
    myung_sachiko@yahoo.com.br
    Campinas-SP

    Mesmo se não houvesse sorteio, eu iria te seguir, pois adorei o seu blog!!
    Conheça o meu também! ^^

    http://coisasdamyu.blogspot.com

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  39. Nome: Monique Melin
    e-mail: myung_sachiko@yahoo.com.br
    Nome de seguidora: Myung

    ResponderExcluir
  40. Publiquei o sorteio no meu blog:

    http://coisasdamyu.blogspot.com/2010/11/sorteios.html

    ResponderExcluir
  41. Oiêêêê...
    Beijos e já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
    http://www.tiaprifessora.blogspot.com
    Bjos:)Pri !

    ResponderExcluir
  42. Já coloquei o link para o seu sorteio no meu blog!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Obaaa!Também querooooo.rsrsrs
    Eliana Sassen
    E-mail elianaalves1963@hotmail.com

    http://combinandoartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Eu quero essa bonequinha "fofy". Adoro bonecas!
    leila coelho
    leilamarciapc@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  46. Oiêêê^,removí o anterior pois faltavam dados,
    Bjos:)Pri
    Divulgando e torcendo !!!
    http://tiaprifessora.blogspot.com/
    Bjos:)Pri
    Priscila Leocadio
    e-mail:tiapri_fessora@yahoo.com.br
    São Pedro-SP

    ResponderExcluir
  47. Adorei! Seu blog é muito agradável de se visitar. Voltarei sempre. Bjs e muita paz querida.

    ResponderExcluir
  48. Olá que sorteio maravilhoso quero participar dessa festa heinnn!!!

    Adriana Carvalho
    seguidora: Adriana
    adriana_carvalho7@hotmail.com
    Franco da Rocha/SP
    http://jardimdadrika.blogspot.com
    divulguei na barra lateral do meu blog

    ResponderExcluir
  49. Oi Valeria passei pra conhecer seu blog e de cara ja vi que tinha sorteio,oh menina e eu vou ser obrigada a parcipar e claro!A final eu amei essas bonequinhas lindas a estou te seguindo tbm.

    meu email:milachenow@hotmail.com
    meu nome é Camila

    ah e boa sorte pra mim,beijinhossss!

    ResponderExcluir
  50. eu quero participar e ja postei no meu blog
    pensandomagiaearte.blogspot.com
    email: magiaearte@r7.com
    nome Adriana

    ResponderExcluir
  51. Oi Val, desculpa a demora,a vida tá corrida!!! divulguei na barra lateral!!! 2 chances para mim, viu. Bjs

    ResponderExcluir
  52. Oi.Valeria ja tenho meu e-MAIL Profissional(aluminio@cantometal.com.br)agora quero participar do sorteio (LENICE) Bjos!

    ResponderExcluir
  53. Oi Val Acabei de conhecer o seu cantinho..E quero muito participar do sorteio.....
    meu nome ´janaina batista
    janabatistas@hotmail.com
    irei divulgar lá no meu blog o teu sorteio..
    http://atelierdaninas.blogspot.com
    moro em Criciúma Santa Catarina
    bejus.

    ResponderExcluir
  54. Eu quero participar que prêmio mais fofo !
    ja coloquei lá no meu blog, tenho 2 chaces né?

    blog: joanadarcbezerra.blogspot.com
    e-mail: joanadarcmartins@ibest.com.br
    Natal/RN

    bjs....

    ResponderExcluir
  55. Oi, tbm quero! JacY
    jacy@nobresstudio.com.br

    ResponderExcluir
  56. Que lindas e delicadas elas são!!!

    Tarcila Landin
    amaration@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  57. opaaaaaaaaa, eu tb quero participar..

    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    ResponderExcluir
  58. oieee, voltei pra mais uma chance...
    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com


    divulguei aqui: http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-artesanatos-moreninha.html

    ResponderExcluir
  59. Estou nessa, amiga!!! Te seguindo e participando!!!

    Abs

    Márcia Chaves

    www.loucapramudar.blogspot.com
    marciahchaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Sou sua seguidora nº 51 é uma boa idéia,adorei o blog e quero levar estas gracinhas.Beijos!
    cidalopes@hotmail.com.br
    Também estou divulgando no blog.

    ResponderExcluir
  61. rosana paschoalim
    seguidora rosana
    rosanapaschoalim@yahoo.com.br
    juiz de fora/mg

    ResponderExcluir
  62. Eu quero, eu quero eu quero....
    Adorei.
    Valéria, parabéns pelo talento!
    Bjs.
    Rosana
    RosanaVieira@gmail.com
    S~Paulo -SP

    ResponderExcluir
  63. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  64. Olá!!!

    Uma graça essa bonecas...

    Estou te seguindo...

    valeriamms@yahoo.com.br
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Olá
    Eu quero essas fofuchas pra mim.
    Lucineide Melo
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba.
    Parabens por tanto talento.

    ResponderExcluir
  66. Ah, eu quero participar!
    nome-erica
    email-ebnaves@yahoo.com.br
    blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
    divulguei na lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
  67. OLÁ QUERIDA ADOREI SEU BLOG E O SORTEIO É MARAVILHOSO AS BONECAS NAREBINHAS SÃO UM MIMO TO APAIXONADA BOM JÁ ESTOU SEGUINDO AS REGRAS SOU SUA SEGUIDORA E VOU DIVULGAR O SORTEIO NA BARRA LATERAL COM SEU LINK NO MEU BLOG TÁ BJINHOS

    ( NOME DE SEGUIDORA )KALIZIA PEGGION

    www.kaliziapeggion50@yahoo.com

    Brasilandia De Minas MG

    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com

    aguardo sua visitinha bjinhos

    ResponderExcluir
  68. Como sempre amei, simplesmene diferente, quero participar do sorteio, Bjks!!!
    nana_s.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. EU QUERO PARTICIPAR, E JÁ AGRADEÇO PELA SUA PARTICIPAÇÃO NO MEU TAMBÉM. BEIJOCAS...
    FLAVIA CASTILHO
    flavinhcastilho.castilho7@gmail.com
    ROLIM DE MOURA - RO

    ResponderExcluir
  70. Olá ja estou seguindo.
    jana maria
    janainapontual@yahoo.com.br
    Recife-PE
    Também estou oferecendo um sorteio em meu blog passa lá:www.modaemcasa.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  71. Participando!


    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com


    beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  72. QUERO, QUERO, QUEROOOO!
    SILVIA M DIAS ALMEIDA
    SMDA32@HOTMAIL.COM
    GOV. VALADARES-MG

    ResponderExcluir
  73. Olá Valéria tudo bem??
    Adorei os seus trabalhos e o seu blog, tb estou criando um para mim, quando tiver um tempinho da uma passadinha lá para ver as minhas artes.
    Já sou sua seguidora e quero participar do sorteio.
    Tamara Ribeiro
    tamaguthi@gmail.com
    São Lourenço da Serra - SP

    ResponderExcluir
  74. Quero participar!! Parabéns pelos trabalhos.Amei as ovelhinhas!!rsrsrs
    Fabiana araujo
    fabeara@hotmail.com
    arteiraganhuns.blogspot.com
    Garanhuns PE

    ResponderExcluir
  75. Realmente sortear a sogra não da né hahahah te achei muito alto astral e teus trabalhos muito fofos,amai o gatinho ,bom mas vamos ao que importa,quero participar do sorteio
    miriam cardoso
    mcoroa@bol.com.br
    http://ateliedamiriam.blogspot.com
    Rio Grande-RS
    vou divulgar o sorteio no meu blog,boa sorte para mim bjs

    ResponderExcluir
  76. gostei do seu cantinho,quero muito ganhar
    linda gonçalves
    doralina@bol.com.br-sâo paulo-capital

    ResponderExcluir
  77. AHHH!! Que fofas!!! Seguindo e torcendo moiiiito pra ganhar .
    janne
    email: jannefal_coiffeuse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Obaaaaaaaaaaa!
    Solange Costa
    gabizonasg@gmail.com
    seguidora: sol costa
    RJ/RJ

    ResponderExcluir
  79. Oi,já estou seguindo,e gostaria de ganhar essa fofurice,rsrsrsrsr Bjs a todos
    Else Kézia Soares Rocha
    elsekezia@gmail.com
    Macapá/Amapá

    ResponderExcluir
  80. Oi, também quero participar.
    Gisele Rocha
    giserocha2009@bol.com.br

    ResponderExcluir
  81. olá amiga,adorei ver seus trabalhos,tb quero partipar do sorteio quem sabe ganho rsrsr...
    email fernandaaraujo79@hotmail.com
    nome fernanda oliveira brandão de araujo
    SG/RJ

    ResponderExcluir
  82. Nome: Leonice Campelo
    Seguidora: Nice
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá.,

    Quero participar:
    seguidora: Rosina
    e-mail. rosina_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Obrigada querida pela visita....amei....muito fofa....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  85. Olá, achei suas bonecas lindas e quero ganhar uma!
    bjs
    Teresa Ap Aquino Soranso
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    http://flordocampoatelier.blogspot.com
    araraquara sp

    ResponderExcluir
  86. Olá, eu também quero.
    As bonecas são lindas e já parece comigo e com a minha filha.rsrs
    Tomara que eu tenha sorte!!
    Valkiria Cordeiro da Rocha Santos
    valkiriagospel@hotmail.com
    Carinhanha-BA

    ResponderExcluir
  87. Oi LINDA, adorei também quero.
    nome: Andréa S. Ferreira
    e-mail: scageo.andrea@gmail.com
    blogger: http://costuraqueborda.blogspot.com/
    Cidade/Estado:Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  88. Lindas as bonequinhas,parabens!! preciso ganhá-las..... emilebecker@hotmail.com

    bj
    emile

    ResponderExcluir
  89. Amei tudo por aqui.. Parabéns!!


    Monica Cristina Santos
    angel_gdr@hotmail.com
    seguidora: angelgdr

    BJos..

    ResponderExcluir
  90. Eu querooo! Sorte pra mimm =)

    Franciele Godoy
    x.fran.x@hotmail.com
    seguidora Franciele

    ResponderExcluir
  91. Primeira vez que venho aqui nesse cantinho maravilhoso e já vou participar de um sorteio ...Bom demais da conta uai ...

    Tô amando essa coisa de blog, tô começando agora , mas tô engrenando ...B'jos das Gerais ...

    Maria Aparecida A. da Silva
    cidangelino@yahoo.com.br

    ( se puder me dizer como faço pra colocar um link no meu blog eu agradeço ( Muito crua ainda nesse trem de blog ...risos ... )

    ResponderExcluir
  92. Parabéns pelo Blog e pela iniciativa do sorteio.
    Muitas coisas lindas no seu Blog. Vejo que são feitas com carinho e dedicação
    Darlene Barros
    seguidora: JL Artesanatos
    Estou publicando o sorteio no meu blog: http://jlartesanatos.blogspot.com/

    Bjs
    Lelê

    Aproveito para convidá-la a conhecer o meu blog.

    ResponderExcluir
  93. Parabéns pelo blog e pela iniciativa do sorteio.
    Está tudo muito lindo.
    Darlene Barros
    http://jlartesanatos.blogspot.com/
    seguidora: JL Artesanaros

    Estou divulgando o seu sorteio no meu blog

    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  94. Achei seu blog navegando na net. Um amor seu trabalho.
    Estou divulgando no meu bloguito e seguindo já.
    Bjus
    www.luanaartesanato.blogspot.com
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Oi amiga blogueira!

    Eu queroooooooo muito participar!
    Amei tua postagem sobre o sorteio criativa e bem humorada!
    Já estou te seguindo!

    Nome:Siglea Mallet
    E-mail:siglea.mallet@gmail.com
    Blog:
    http://artesbysiglea.blogspot.com

    Aguardo sua visita para se inscrever em nosso sorteio e para espiar a postagem de divulgação sobre o seu sorteio!OK!

    Boas Festas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  96. Olá, mais que blog lindo, não sei pq não achei antes, será que dá pra mim concorrer ao premio?
    sou lá do "artesbysiglea.blogspot.com"

    Graça Nunes
    e-mail - graca272@gmail.com

    São Luiz Gonzaga/RS

    ResponderExcluir
  97. Adoraria ganhar,uma paixão,teu blog sendo divulgado no nosso blog
    http://artesbysiglea.blogspot.com/

    Meu email
    ivony_p@hotmail.com
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  98. Oi querida apesar de perdido o sorteio virei seguidora porque adorei bjs Leila

    ResponderExcluir
  99. Pensei, pensei no que escrever e não saiu nada!
    Bem...
    Adorei seu blog!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs