segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mandala à muitas mãos...

O natal de nossa família tem muita importância em nossas vidas . Procuramos juntar todos. E tanto na minha família, quanto na do meu marido, as mulheres são todas artesãs, todas fazem algo com as mãos.Eu acho que, de médico artesão e louco toda mulher tem um pouco.
Essa mandala foi uma criação à muitas mãos, foi feita dia 25 de dezembro com muita energia positiva das mulheres criativas e sábias de minha família, eu diria que criativas pois todas nós sabemos observar o belo, o simples e transformar sentimentos em algo palpável. E sábias pois a vida foi se encarregando de mostrar que para conseguirmos caminhar, temos que estar sempre prontas e dispostas a aprender e aplicar nossos conhecimentos.
Estou muito ansiosa pelo próximo natal e novos trabalhos, á muitas mãos!!

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Você e suas criações. Gosto de tudo. Gosto de você.
    Sinto saudades.
    Sempre penso em ir visitá-la, mas a vida que tanto nos ocupa, acaba não permitindo ter tempo.
    Boa sorte sempre.
    Um beijo enorme pra você que mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria obrigada pela visita e bem vinda a blogsfera. Quero ver o porta revistas, viu? Parabéns pela linda manadala! Adoro mandalas, e com significado especial então, nem se fala. Bjs

    ResponderExcluir
  3. hauhsuash Desde pequenininho que toda minha familia é assim, A base do amor e da arte, A arte costuma MELHORAR MENTES! Literalmente kkkkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs