quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vaquinhas formosas



Oi galera, como eu já falei pra vocês, quarta feira é dia de artesanato em casa de Lucinda. Aquela senhora fofinha que faz seu jardim florecer como os seus lindos pesinhos de porta. Então, semana passada fizemos aquele simpático bonequinho de neve que  já postei. Hoje nos  fizemos essas vaquinhas muito formosas e recatadas, rsrsrsrs. Lucindinha ficou muito feliz, e eu também!! Beijos a todos vocês, meus amiguinhos queridos que me visitam e me dão força pra continuar escrevendo minhas abóbrinhas,rsrsrsrs!!

3 comentários:

  1. Imagino o quanto ela ficou feliz!!
    Ah, podia fazer essas vaquinhas como peso de porta tb, o que acha?!!
    Parabéns mais uma vez, ficaram lindaaaas!!
    Bjkas,
    Ju.

    ResponderExcluir
  2. vim retribuir sua visitinha querida obrigado seus trablhos são maravilhosos essas vaquinhas ficariam lindas com um kit de cozinha de vacas que tenho rsrsrs bjos flor passe e pegue um selinho bjos

    ResponderExcluir
  3. Valéria pra mim vc não precisa dizer mais nada...sou pisciana também, rs. Temos isso e a "carioquice" em comum. Muito lindas as vaquinhas. Bjs.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs