segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tô carente

Olá galera!! Acho que tô meio carente, ninguém tem deixado recadinho pra mim, snif!! gosto tanto de uma palavrinhas amiga, rsrsrs!! Bom mas vamos levantar o astral que o dia hoje tá lindo, nem parece segunda feira. Aqui não tem nem uma nuvenzinha no céu, tá azulzinho, uma lindeza. Eu fico tão feliz quando vejo o sol, parece que sou ligada à energia solar , fico toda elétrica e com vontade de ir pra rua e falar com todo mundo, bom isso eu já faço normalmente, mas fico ainda mais e se não tiver com quer falar, falo com plantas, bichos ou comigo mesma, correndo sério risco de ser levada em camisa de força!! Mas graças a Deus sempre encontro alguém disposto a trocar idéias e me salvar do hospício.Ufa!! que alívio!!
Mudando de assunto a Luciana Falcão, miguinha minha, perguntou pra ju do http://imaginedecorar.blogspot.com/, por quê minhas anjinhas se chamavam narebinhas? rsrsrs, muita gente deve ter se perguntado. A Ju falou que não sabia elas tentaram fazer algumas associações, tipo narebas? Mas elas não tem nem nariz, rsrsrs. Nõ é nada disso, é que a primeira que fiz foi pra minha afilhada que se chama nara, mas eu só a chamo de nareba, dai as narebinhas!! Respondido lu? Grande beijo pra ti e continue me visitando!!

6 comentários:

  1. Agora entendi! rsrs
    Mas de qualquer forma, mesmo antes de entender o nome eu já tinha achado as suas narebinhas muito fofas. Você se supera e nos surpreende com coisas lindas a cada dia.
    A Ju me disse que você está querendo fazer um bazar de Natal. O que acha de juntarmos nossos feitos. Adoraria contribuir. Não tenho muito tempo, mas posso preparar algumas coisas especiais.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Valéria,

    É imensa a honra com que a recebo em meu cantinho,e também quero dizer que estar em seu espaçinho para mim é de grande satisfação.
    Estou apaixonado pela família natalina que delicadeza e charme ficaram as peças adoro renas e snowman, eles são lindos.
    E as ovelhinhas que elegancia sem dizer que estou fixado em olhar as vaquinhas que ficar de um extremo bom gosto.
    A arte é isso amiga, demosntrar o momento atraves dos olhos com talento e criatividade.
    Não fique triste e nem se desanime pois sempre havera sol acima das nuvens e se crermos podemos imaginar sempre ele sobre nossas vidas.
    Ah adoro novidades e que-lo mais....rsss
    Abraços
    obrigado pelo carinho da visualização de trabalhos executados com talento e amor.

    Ramirez

    ResponderExcluir
  3. Olá Valéria, essa coisa do sol deve ser de signo mesmo, pq eu sinto a mesma coisa. Se bem que hj nem o sol tá me animando muito,rs. Gostei de saber das narebinhas. bjs
    Ah tira o banner do sorteio da mandala aí da lateral,rs.

    ResponderExcluir
  4. AH, não fique carente!!! Vou deixar outro recadinho: Narebinhas - Explicação feita!!! Quanto ao dia, realmente está maravilhoso... acredita que acordei inspirada e fui fazer até faxinha em casa antes de ir p loja?!! Mto bom...rs... Quando chegar em casa, tenho roupa p passar.. hauhauhu
    Tô adorando a vida de dona de casa :o)
    Bjkaaas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, oi eu aqui, fica carente não !!!
    Que história a da Narebinhas, vc é igual a mim põe apelido em tudo ??


    Bjus 1000 !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Valéria, passei para agradecer sua participação e divulgação do sorteio. Também para te desejar sorte. Menina, amei seus trabalhos!
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs