domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa

Gostaria de desejar a todos vocês, uma feliz páscoa!!
E que venham os chocolates e toda gostosura que a mídia nos faz desejar nessa época, porem não vamos nos esquecer nem deixar em segundo plano a verdadeira páscoa, o sacrifício e o  renascimento!!
Que Cristo verdadeiro e puro esteja no coração de cada um de nós!! Vamos renascer a cada dia!! 

Ele se sacrificou por nós, vamos nos doar ao menos um pouquinho para ele e para o  nosso próximo?? Pense nisso!!

Um comentário:

  1. Olá amiga Valéria,

    Obrigado pelas palavras de carinho e incentivo que deixaste em meu espaçinho.
    Ah uma coisa que minha oncologista me receitou para quando o figado ficasse atacado e um remedio chamado colachofra é muito bom.
    Quando preciso tomo uma colherinha de café dele e em meia hora o mal estar passa.
    Não é propaganda mais esse eu recomendo.
    ah e não podemos esqueçer dos chás quentes que tambem são exelentes desintoxicantes.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs