quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vocês querem sorteio no meu níver??

Galerinha, meu niver tá chegando, esse ano vai ser o maior oba oba, ultimo dia de carnaval!! Tô pensando em fazer um sorteiozinho pra comemorar!! O que vocês acham??
É num dia muuuuuito especial pra nós, menininhas de plentão, dia 08 de março, dia internacional da mulher!!
Tô pensando em algo bem feminino, os meninos que me desculpem, mas é um dia pras mulheres!!
Agora quem quiser um sorteiozinho bacaninha, batam o pé e façam barulhoooooooooooooo!!
Acho que vou fazer um bolinho tipo assim, pra arrasar!!
sabem quem faz niver junto comigo??

Minha poderosa amiga Hebe Camargo!!

3 comentários:

  1. Êbaaa, essa festa promete ... já estou na expectativa ...

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Valeria, é a Vi, faz um bolo bem grande para suas amigas do blog, afinal, duplo motivo para comemorar.
    Bom final de semana, beijos, Vi

    ResponderExcluir
  3. TUM< TUM< TUM....

    Batendo o pé com muita, muita, muita Força amiga....

    Eu quero... quero quero ganhar, quem sabe seu niver não me dá sorte e ganho meu primeiro sorteio por aqui ....

    O meu é dia Primeiro de Março ...

    Parabéns antecipados

    Abraços com cheiro de café de Minas

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs