terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Recomeço

Gentennnn, eu ando com uma baita preguiça!! Marido tava de férias e eu por conta disso também fiquei. Chaaaaaaaaaaato!!
 Aproveitei bastante, peguei mooooita praia, fiquei de bobis o tempo todo.
 Mas marido já voltou pro trabalho, e eu, sabe como é, né!! Tô tentando engrenar...
Mas já voltei pra ginástica, que já é um grande começo!! Tô meio quebradinha, o boxe hoje foi violento!!
Mas meus artesanatos...
Vixe, tão lá meio largadinhos!!
Amanhã é dia de artesanato em casa de Lucinda, coitada abandonei ela uns 20 dias por conta dessas  férias cháááátas, de moooooita praia sol, cerveja preta gelada, sim galera eu prefiro uma pretinha gelada!!
Ah!! e moooitta caipirinha também,rsrsrsrs!! Bom vou ver se eu volto a postar mais e encher mais o saco de vocês. Bjitos

2 comentários:

  1. Vai lá, Rock Balboa...rsrs.... bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois das férias chááátas, é bom voltar a rotina néam ??rssrs
    Escuta, quando vc for de novo naquela praia, avisa o dono do barco que eu quero royalties por usar meu nome, rsrsrs

    Bjus 1000, lindona !!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs