sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festas de pré natal

Quando chega próximo ao natal, tudo vira festa. Tem a festa do trabalho, tem a da turma do boteco, a da faculdade, a da igreja, da academia... e assim vai... Cada um com sua tribo!!Por isso eu apelidei  essa data de festa de pré natal!!
Na academia,  malhamos muito, mais no taboca, comemos horrores!!

Abrindo presentes de amigo oculto

 
Quem me tirou foi minha amiga Carla. Fazemos boxe juntas. Sônia, a loura aí ao lado, também é do boxe, o direto dela não é mole não!!
Bom apesar de não trabalhar, fui a festa da clínica de estética que trabalhei por um período, foi ótemooooo!!Mas não levei máquina, mas hoje foi o da academia e lembrei de levar a bichinha, calma galera não tô falando do meu amiguinho florzinhaa não, Tô falando da máquina!!  Bjitos pras minhas amiguinhas da academia, vamos entrar o ano suando a camisa!! Valeuuuuuu!!

4 comentários:

  1. Valeria,
    muito bom lhe conhecer, seu blog é irado..rs...minhas fotos so na outra semana, a conexão da máquina está perdida nas confusões da mundança de piso daqui de casa,vou enviar assim que acabar o tumulto, ok?, bjks Cida

    ResponderExcluir
  2. Festaaas! Por aqui tá fraco, viu... =/
    Queria participar de festinhas de fim de ano, com todo mundo alegre e tal... mas nem teve nada!! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Valeria, é a Vi, irmã da Pepa,só hoje pude te responder e agradecer seu carinho, pois tbem estava na pressa preparando o pré natal..
    Voce faz boxe?
    Eu tbem gostaria de fazer algum exercicio, mas no maximo movimento meus dedos teclando,kkk,(brincadeira), as vezes eu a a Pepa vamos andar, e cuidar do jardim..
    Boa semana para voce, beijos, Vi

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por estar comigo durante este ano ,que possamos continuar no proximo ano,obrigado pelo carinho de sempre... que seus desejos se realizem....boas festas...você é muito especial pra mim... ツbjinhosツ
    ღfik na paz de CRisto.ღ

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs