terça-feira, 5 de abril de 2011

Niver da Ju, minha querida enteada que me denomina boadrasta!! Ufa, ainda bem!!

 Olá galerinha do meu coração, fazia um tempinho que não mudava o post, mas é que andei um pouquinho ocupada!! Viram o que andei fazendo?? Muitas gosturices. Até o bolo é obra minha. Tô ficando prendada!!
Ontei também fiz coisinhas, mas foram costurices. Depois mostro.
Agora vou lá fazer mais um bolo, pois amanhã é niver de papis e falei que levava o bolo, tenho que caprichar, rsrsrs!!Beijos





2 comentários:

  1. Ficou simplesmente demaaaaaais!!! Eu adooooooorei!!!
    Ficou tudo perfeito :)
    Vá, mto obrigada!!!

    Mtas Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é capricho,Valéria!Hum!Só delícias...
    Obrigada pelo carinhoso comentário no Tacho, sobre a entrevista...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs