quinta-feira, 7 de abril de 2011

Muuuuuuuuuitas gosturices e costurices

Olá galerinha , ontem teve artesanato em casa de Lucinda. Pra quem tá chegando no blog agora.Lucinda é minha sogrinha de 84 anos e toda quarta feira vou pra lá pra fazermos um trabalhinho.
Nessa quarta fizemos esses panôs de cupcakes que como diz minhas amigas blogueiras são lindos de viver!!
Ah e depois fui pra casa de mumu,ou mumuio,  como queiram!! Vocês não sabem quem é mumu!!Não conhecem essa figura!!
Mumu is my dad!!
Uma figuraça, só vive rindo e de bom humor, e adora tomar uns biricuticos como ele costuma denominar a própria bebida,rsrsrs.
Ontem ele completou 71 anos de muito bom humor, agora vocês sabem a quem puxei!!
Aí eu fiz esse bolinho todo coloridinho e com pirulitos, igual de criança, por que ele é uma criança de 71 anos.
Parabéns mumuio, muitas  felicidades e muuuuuuuuuuuuitos anos de vida!!
Ah e fiz também essas almofadas da tuma da mônica  mandei até pro Maurício de souza no twitter, ele gostou!! 
 Mauricio de Sousa 

@ 
@ - nao entendi bem do que se trata. enfeites? estao bonitinhos, sim. logico.







3 comentários:

  1. OLÁ , FICARAM LINDAS, MINHA FILHA É FÃ DO MAURÍCIO, FICOU LOUCA PELAS ALMOFADAS, E O MAIOR SONHO DA JULIA É CONHECER O MAURÍCIO, ELA TEM TANTO GIBIS QUE JÁ ESTÃO SE AMONTOANDO PELOS CANTOS. BEIJOCAS ...

    ResponderExcluir
  2. Val tudo ficou lindo de morrer,parabéns.
    Menina quanto capricho,ameiiii.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa valeria mandou muito bem nas almofadas lindissimas parabens pelolindo trabalho,ja te seguindo por aki lilly bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, fique a vontade, sinta-se em casa!!
Mas deixa um recadinho que eu a-do-ro!!bjs