terça-feira, 29 de março de 2011

Almofadinha gabriel

My babies

Quando vi essa almofadinha na revista achei a cara do meu sobrinho neto, pois é galera, eu já tenho sobrinho neto, rsrsrs!!  Então fiz essa pra dar de presente pra ele e resolvi batizar com o nome dele, Gabriel!!
Como eu também tenho meu sobrinho pequeno, aquele da festinha que postei aqui , então fiz uma pra ele e outra pro sobrinho da minha enteada!! Agora consegui colocar as fotos almofadas das três juntas!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Olá galerinha  do meu coração, eu ando meio sem assunto, as vezes eu fico assim... Mas pra não ficar muito tempo sem postar nada vou coloquei as fotos da festa do meu sobrinho que eu e a Ju do http://imaginedecorarfestas.blogspot.com/ fizemos!! Bjos












sexta-feira, 18 de março de 2011

Fofurices pro dia das mães

Olá meninas e meninos lidos do meu brasil varonil!! Como vocês estão??
No meu niver, que foi dia 08 no ultimo dia de carnaval, minha amiguinha Lu me deu esse lindo porta brincos camurça da foto. Eu aaaaaaaaaaaaaaaamei!! Aí peguei a idéia e transformei numa necessaire!!
E ainda coloquei  uma máscara de dormir.
Que mãe que não vai gostar de ganhar uma  fofurice dessa hein?? 



sábado, 12 de março de 2011

Comidinha de pós carnaval, com PAP

Olá Galera do meu coração,fiz para o almoço aqui de casa uma comidinha que inventei e que é bem leve, colorida, saudável  e gostosa. Depois de muita bebedeira e comilanças por conta do carnaval,sempre se  arranja uma desculpa pra enfiar o pé  na jaca, mas enfim, vou passar essa receitinha que é bem facinha, boa e barata!!
VOCÊ VAI PRECISAR DE: 
  • 2 abobrinhas pequenas
  • 1/2 pimentão vermelho
  • 1/2 pimentão verde
  • 1/2 pimentão amarelo
  • 1 cebola média
  • Curry
  • Salsa 
  • Requeijão
  • Sal,orégano e pimenta a gosto
  • Azeite


Lavar bem todos os ingredientes
Cortar tudo em tirinhas
COMO FAZER:
Abrir a abóbrinha e retirar todo o miolo, não jogue o miolo fora, refogue com um caldo de carne e faça um caldo batido no liquidificador, cortar a abobrinha, os pimentões e a cebola em tirinhas, reserva. Colocar um pouco de azeite em uma panela, levar ao fogo, começar dourando a cebola, quando estiver maronzinha, gente não é pra fritar não hein, pingar um pouco de água, depois colocar A abobrinha,  os pimentões,o sal, pimenta,oregano e o curry, deixar cozinhar. quando estiver cozido, colocar 2 colheres de requeijão ligth e salpicar salsa, se quiser também pode colocar alho frito por cima.
Voalá!! Lindo e a petitoso!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Hoje é dia do meu aniversário

Hoje pra mim é um dia bem especial, dia internacional da mulher, ultimo dia de carnaval e meu niver. Nessas 43 primaveras completadas hoje,  é a primeira vez que cai no carnaval. Então o que eu fiz??
Caí na folia, é ca-la-ro!!
Valeu galera do meu coração!!
Valeu Evandro, Ju e Gato, Lu e Rico,Sushi e paozinho de queijo

Gatas garotas ou garotas gatas??
Gatas
Olha a galerinha que fez esse dia valer a pena!!
Aterro do Flamengo